4You | Layout free: Up To The Sky + Laflorando Design

16 de fevereiro de 2016

E como eu disse no post anterior, esta é minha surpresa para vocês, mais um layout free! Já estou para disponibilizar ele para vocês tem um tempão, mas antes queria fazer algumas alterações nele e só agora tive tempo de postar. Ah, e como eu já disse que meus layouts tem nome de música rs, essa é Up To The Sky do grupo APink.
Se houver qualquer problema com o layout, deixe seu recado aqui. E se você usar o layout, deixe seu link para que eu possa visitar seu blog! Antes de baixar, atente às regras:

Regras
- Se for utilizar o layout, avise aqui mesmo neste post.
- Não é permitida nenhuma cópia do layout, seja ela parcial ou total.
- Não distribua como se fosse seu.
- NUNCA retire os créditos.
- Ficaria muito grata se você seguir publicamente o Laflorando :)
Preview | Download


Agora uma novidade! Pra você que quer dar uma repaginada no seu blog, agora o Laflorando está oferecendo o serviço de criação de layouts, tanto a pronta entrega quando personalizados ao seu gosto. Tudo isso por um preço mais em conta, para ajudar seu blog a ficar com sua cara.
Sabemos que muitas pessoas não têm como pagar por um layout, por isso nós trabalhamos com preços fixos, ou seja, não temos vários pacotes com preços altos, então os layouts personalizados podem ter tudo o que você quer por um único preço, e sem custos adicionais para itens extras. Não deixe de conferir!


Vejo vocês em breve! Chu~

Temos 4 comentários :)

  1. Parabéns pelo Layout free!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/02/wishlist-shein.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Angela :)

      Excluir

Olá, obrigada por comentar! Isso me deixa muito feliz ♥
Eu sempre respondo os comentários, mas não se esqueça:

- Tenha coerência em seu comentário.
- Nada de ofensas!
- Críticas e sugestões construtivas são bem vindas.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita :)

Volte sempre! ♡

Tecnologia do Blogger.