Grupos de K-Pop para você conhecer #1

29 de setembro de 2016

Olá! Aqui estou com mais um post sobre K-Pop! Alguns de vocês devem ter visto aqui no blog por outros posts que eu gosto muito desse gênero, até fiz uma lista com meus grupos favoritos.
Eu já disse que gosto de muitos grupos, mas no post de hoje venho apresentar alguns que eu também gosto demais e que no meu ponto de vista não são tão grandes, e que eu acho que deveriam ser bem mais conhecidos, uns mais atuais e outros nem tanto.
Digo logo que foi muito difícil escolher apenas quatro grupos, queria poder colocar vários, mas o post iria ficar gigantesco, mas futuramente eu posso fazer uma segunda parte :) Espero que vocês gostem das dicas!

ASTRO
Astro é um grupo bem novinho, eles debutaram nesse ano, e confesso que não dava nada por eles, porque eu nunca gostei muito de grupos com conceito fofinho como o deles. Mas não consegui resistir por muito tempo, e acabei apaixonada por esses meninos, o que pra mim foi uma grande surpresa! Astro é composto pelo Eunwoo, Sanha, Jinjin, Rocky, Moonbin e MJ.
Ah, e a coreografia dessa música aí de cima se tornou uma das minhas favoritas, se você quiser dar uma conferida, é só clicar aqui :)

LADIES' CODE
Esse é um dos girlgroups que eu mais gosto, que infelizmente passou por uma situação super triste. Em 2014 o grupo se envolveu em um acidente de carro, que trouxe o falecimento de duas integrantes, EunB e Rise. Atualmente o grupo conta com Ashley, Sojung e Zuny.
Admiro muito o fato de as meninas terem tido forças para voltar mesmo depois do ocorrido. Acima deixo o último MV do grupo ainda com as cinco integrantes, pois nós que somos fãs nunca iremos nos esquecer delas.

MONSTA X
Em relação a esse grupo, eu já os conhecia por cima, mas confesso que tinha uma preguiça gigante de conhecê-los, porque sou dessas, tenho preguiça de decorar o nome dos integrantes haha Mas como tenho uma amiga que gosta muito deles, resolvi dar uma chance, e como eu adoro grupos com músicas um pouco mais fortes, não deu outra, comecei a amar né. O grupo é formado pelo Shownu, Minhyuk, Jooheon, Wonho, I.M, Kihyun e Hyungwon. Eles são super ótimos, não sei nem como explicar haha Mas deixo o MV deles aí para vocês tirarem suas próprias conclusões,  espero que gostem dos meninos tanto quanto eu.

MAMAMOO
Conheço Mamamoo desde o debut em 2014, mas só fui gostar delas nesse ano, e olha, como eu me arrependo de não ter dado atenção à elas antes. O grupo é formado pela Hwasa, Solar, Wheein e Moonbyul, e eu acho elas simplesmente incríveis, principalmente pelos vocais. Não tem nem muito o que dizer, assistam o MV acima e vocês entenderão o que estou dizendo :)

E é isso, tomara que vocês tenham curtido, quero muito saber o que vocês acharam. Ah, e estou preparando mais uma surpresa para vocês! Nos vemos em breve, chu~

Temos 6 comentários :)

  1. Oi
    gostei do poste, conheço todos e adoro Monsta X, o novo mv deles está bem legal.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Monsta X é muito bom, não é mesmo? :)

      Excluir
  2. Adoro Monsta X, é um dos meus grupos favoritos. Não conhecia Astro, gostei muito deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meninos do Astro são muito fofos, não é mesmo? <3

      Excluir
  3. Oi, oi Laís!
    Achei que iria encontrar vários grupos flops no post, tava pronta pra conhecer e amar todos mas já amo muito heuheuh Dos que você citou, só Ladie's Code que eu não conhecia, mas elas parecem ser muito fofas.
    Amei o post! Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Então, quando fiz o post não via muito o pessoal comentando sobre esses grupos kkk
      Ladies' Code é muito amor, mas depois que elas voltaram estão com o estilo um pouquinho diferente do que era antes.
      Mas olha, já estou preparando um post com grupos flops, viu? haha
      Beijo!

      Excluir

Olá, obrigada por comentar! Isso me deixa muito feliz ♥
Eu sempre respondo os comentários, mas não se esqueça:

- Tenha coerência em seu comentário.
- Nada de ofensas!
- Críticas e sugestões construtivas são bem vindas.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita :)

Volte sempre! ♡

Tecnologia do Blogger.