4You | Layout base responsivo Only One

29 de outubro de 2016

Olá pessoal! Voltei com a surpresa que prometi alguns posts atrás, e pelo nome do post vocês já sabem o que é :)
Resolvi criar para vocês um layout responsivo (que se adapta a diferentes tipos de tela), pois vejo que a procura por layouts desse tipo está cada vez maior, e afinal, fica muito mais agradável de você ler uma postagem de um blog que usa ese tipo de modelo pelo celular, por exemplo.
Como de costume, o layout tem nome de música haha Dessa vez ele se chama Only One, em referência a música do grupo de K-Pop Apink (AMO).
O layout pode ser usado como base, você pode mudar as cores e o que mais você quiser, deixar ele todo lindão do seu jeitinho. Mas a única coisa que eu peço é que NÃO retire os créditos, por favor. Eu trabalhei bastante nesses códigos, e além disso um trabalho duro não deve ser desmerecido.

- Proibido comercializar o layout.
- Não é permitida nenhuma cópia ou uso dos códigos do layout, seja parcial ou total.
- Não distribua como se fosse seu.
- NUNCA retire os créditos.
O arquivo está compactado, e dentro dele você encontrará arquivo do layout para instalar e um manualzinho que eu fiz explicando como alterar e adicionar algumas coisinhas no layout, que também pode ser visualizado através desse link (bit.ly/freeonlyone), caso você não consiga abrir em seu computador.
Eu espero de verdade que vocês gostem, pois fiz com muito amor ❤

Edit: Largura ideal para imagens e vídeos: 760px.

Temos 20 comentários :)

  1. Também costumo colocar os nomes dos layouts com nomes de músicas que gosto! :D
    Templates responsivos são a melhor opção hoje em dia, pretendo usá-los sempre.
    O lay free tá muito lindo e com certeza vai ajudar muita gente!
    Parabéns pelo trabalho!
    Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju!
      O pior é que são tantas músicas que fico na dúvida de qual vai emprestar o nome para o layout haha Layouts responsivos são mesmo a melhor coisa, deixam até o blog com uma cara mais bonitinha nas versões mobile ^^
      E obrigada <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz por ter gostado ^^

      Excluir
  3. Uau... que lindo!! Parabéns!

    http://www.fabianaeggert.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/11/16

    Amei muito!!!!! Continue fazendo sua linda! <3

    ResponderExcluir
  5. Oie, eu gostei demais desse templete e estou usando. Só queria saber se tem como colocar o gadget dos últimos posts abaixo do cabeçalho, lá no topo. Eu não sei como colocar, poderia dizer como?!
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Acho que já tirei sua dúvida por mensagem haha

      Excluir
  6. Oi, Lais!
    Passando para avisar que baixei sua base e logo usarei. Muito obrigada *-*
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção Seis Anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  7. Oi, Laís! Vim aqui pra avisar que usei no meu blog e também estou personalizando pro blog de uma amiga. Espero que não tenha problema! Ah! Não retirei os créditos!

    Papel com Verso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamyres! Primeiramente muito obrigada! E não tem problema algum viu? Mantendo os créditos está tudo certo :D

      Excluir
  8. Oi Laís,

    Estou usando esse lay e tenho algumas duas dúvidas em relação a ele, espero que possa me ajudar.

    Qual o tamanho padrão das fotos dos post?

    Sobre a parte responsiva. É possível deixar os posts justificados? Na visualização do blog e no celular não fica justificado.

    Obrigada por disponibilizar um lay tão completo gratuito!! <3

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise!
      Já respondi suas dúvidas por mensagem lá na sua página :)

      Excluir
  9. Oie, tudo bem? Flor, eu tinha esse layout salvo no meu drive há tanto tempo e nem lembrava. Agora organizando umas coisas achei e resolvi usar, tá maravilhoso! Ainda vou personalizar bastante coisa nele, colocar umas cores e fazer um cabeçalho legal, mas vai me ajudar bastante, obrigada pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se lembrou dele, fico muito feliz por você estar utilizando!
      Espero que consiga deixar ele lindo do seu jeitinho <3

      Excluir
  10. Arrasou demais! ♥
    E que font linda é essa do seu blog?
    Bjo!

    http://www.anotaai.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Ah, e a fonte se chama Starstruck :)

      Excluir

Olá, obrigada por comentar! Isso me deixa muito feliz ♥
Eu sempre respondo os comentários, mas não se esqueça:

- Tenha coerência em seu comentário.
- Nada de ofensas!
- Críticas e sugestões construtivas são bem vindas.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita :)

Volte sempre! ♡

Tecnologia do Blogger.