Países que eu gostaria de conhecer

31 de março de 2017

Olá pessoal, tudo bem? Sei que ando sumida, outra vez, mas as coisas andam tão corridas ultimamente que não estou conseguindo ter o tempo que gostaria para poder cuidar do blog do jeito certo 😕 Vou tentar ao máximo para poder aparecer por aqui com mais frequência.
Mas enfim, uma das coisas que eu mais tenho vontade de fazer é poder viajar pelo mundo, acho que esse é o desejo de muitas pessoas também. Eu nunca saí do Brasil, mas tenho uma vontade enorme de conhecer vários países, eu acho fascinante a diversidade de culturas que cada um oferece.
Eu tenho minha listinha com vários lugares que eu super queria conhecer, mas hoje vou listar aqui os três principais que estão no topo :)

Itália
Quando eu comecei a me interessar por futebol, eu acompanhava diversos campeonatos, e um dos que eu mais gostava e gosto até hoje é o italiano. Nessa época, e isso já tem quase dez anos, eu desenvolvi um desejo enorme de conhecer a Itália.
Comecei a pesquisar muito sobre o país, a ouvir as músicas, assistir vários filmes (um que eu recomendo é Io Non Ho Paura, pretendo fazer um post sobre ele futuramente), e fui me apaixonando cada vez mais por esse lugar. Eu cheguei até a fazer curso de italiano por um tempo, não sou fluente, mas até que consigo entender um pouquinho haha

Canadá
Se eu tivesse uma oportunidade, sem dúvida alguma, esse seria o primeiro país para onde eu viajaria. Desde bem novinha sempre tive vontade de ir para lá, seja para fazer intercâmbio ou de férias mesmo. Além do clima frio que eu amo muito, adoraria poder conhecer aqueles parques incríveis e ver de pertinho aquelas paisagens lindíssimas que parecem pinturas de tão perfeitas.

Coréia do Sul
Acho que que é um pouquinho difícil encontrar um k-popper que não queira de visitar a Coréia, não é? Esse é um país lindo, com uma cultura super rica. Eu gostaria muito de poder visitar vários lugares históricos e também outras cidades além da capital. E é claro, também seria super legal poder passear pelas ruas de Seul, e quem sabe ter a sorte de esbarrar com algum idol hahaha

Então é isso, alguém se identifica com esses países? Não esqueçam de me contar também quais são os lugares que vocês querem visitar! Chu~

Temos 8 comentários :)

  1. Olá Laís, lugares fascinantes o seus. Desde pequena sempre sonhei em conhecer o Egito, mas tenho muita vontade também de conhecer a Noruega e o Reino Unido :D

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Egito é um lugar maravilhoso, também está na minha lista!

      Excluir
  2. Eu gostaria de visitar todos esses 3. Em Itália, quero visitar Veneza e Florença <3.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florença é um sonho! Seria um dos primeiros lugares onde eu visitaria na Itália ^^

      Excluir
  3. Oi, Laís!
    Acho que todos os países tem seus encantos próprios e adorei sua listinha. Acho que eu também escolheria esses três como destino, adicionando também a Holanda. Amei o post!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holanda também é um país lindíssimo, com toda certeza eu visitaria se tivesse uma oportunidade :)

      Excluir
  4. Nossa eu Daria tudo para conhecer o Canada, Holanda e Nova Zelandia são países lindos e com uma cultura magnifica.

    Lindo seu blog amei!!!
    Beijos Joseana
    www.singularidades.blog.br

    ResponderExcluir
  5. De todos aí se tivesse a oportunidade iria para o Canadá. Lá é tudo muito maravilhoso. Os outros locais também são magníficos, se alguém quiser me levar não irei recusar haha.

    XX
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por comentar! Isso me deixa muito feliz ♥
Eu sempre respondo os comentários, mas não se esqueça:

- Tenha coerência em seu comentário.
- Nada de ofensas!
- Críticas e sugestões construtivas são bem vindas.
- Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita :)

Volte sempre! ♡

Tecnologia do Blogger.